Google+ */?>
  • Artigos
  • Carreira
Indemnização de Despedimento? Vê ao que tens direito neste simulador

Indemnização de Despedimento? Vê ao que tens direito neste simulador

5 de Março de 2014

Tendo em conta que a legislação laboral tem sido objeto de várias alterações nos últimos tempos e mais especificamente no que diz respeito às indemnizações resultantes dos despedimentos, o ACT disponibilizou no seu sítio na internet um simulador.

Nos últimos anos e especialmente desde a entrada da Troika no nosso país que os montantes respeitantes à compensação pelos anos de serviço, têm sido alvo de mudanças e por isso os trabalhadores que tenham dúvidas podem simular estes valores, assim como, os respeitantes, às férias, subsídio de férias e subsídio de Natal.

No entanto, este simulador aponta valores indicativos, pelo que cada caso deve ser objeto de análise concreta, tendo em conta o apuramento de valores finais. Da mesma forma que não estão indicados os valores de retenção de irs e de segurança devidos em cada caso específico.

Caso tenhas dúvidas em relação à tua situação consulta este simulador e também a linha telefónica já disponível no sítio da Autoridade para as condições de trabalho.

  • Artigos Relacionados