Google+ */?>
  • Empregos
40 empresas recrutam jovens engenheiros no Porto até quarta-feira

40 empresas recrutam jovens engenheiros no Porto até quarta-feira

5 de Junho de 2017

A iniciativa teve início esta segunda-feira e prolonga-se até quarta-feira, dia 7, nas instalações do ISEP, e conta com 40 empresas, entre elas “várias reconhecidas a nível nacional e internacional, como a Porsche, a Continental-Mabor ou a Mota-Engil”.

A aeISEP avança que a iniciativa passa por “aproximar os estudantes da realidade empresarial, com a integração de uma Feira Tecnológica”.

Esta seguneira, o dia é dedicado exclusivamente à formação dos estudantes, de forma a “melhorar o seu desempenho numa entrevista de emprego”.

Terça e quarta-feira serão dias dedicados ao “contacto direto com as empresas, com a realização de diversas palestras no âmbito das mais atuais temáticas da engenharia”, explica a associação de estudantes.

Em simultâneo,da-f decorre a Feira Tecnológica onde os estudantes terão a oportunidade de se apresentarem e impressionarem as empresas através de um ‘pitch’ individual, com pouco mais de um minuto e meio.

No total, a organização prevê o recrutamento de, “pelo menos, 200 estudantes”.

O evento terminará com a entrega, por parte do vereador da Câmara Municipal do Porto, Filipe Araújo, do prémio aos grandes vencedores do Concurso de Empreendedorismo “Made in ISEP”.

Fonte: http://www.porto24.pt

  • Artigos Relacionados