Google+ */?>
  • Empregos
A FCT abriu concurso para 500 doutorados

A FCT abriu concurso para 500 doutorados

26 de Dezembro de 2017

São 500 contratos destinados a doutorados portugueses e estrangeiros no âmbito do Programa de Estímulo ao Emprego Científico.

 

O concurso para financiamento individual é um dos mecanismos de estímulo ao emprego científico anunciados pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e foi aberto esta quinta-feira pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT). Os 500 contratos destinam-se a “doutorados de qualquer nacionalidade ou apátridas, com percurso em qualquer área científica, que pretendam realizar a sua actividade de investigação científica ou desenvolvimento tecnológico em Portugal, integrados em unidades de investigação e desenvolvimento (I&D) financiadas pela FCT”. As candidaturas devem ser apresentadas até 12 de Fevereiro de 2018.

Este concurso lançado é o primeiro para candidaturas individuais no âmbito do Programa de Estímulo ao Emprego Científico. Segundo o comunicado da FCT, serão ainda anunciados novos concursos de Estímulo ao Emprego Científico Individual até Julho de 2018 e até Julho de 2019.

in Publico.pt

  • Artigos Relacionados