Google+ */?>
  • Empregos
A Universidade de Macau procura Professores de Inglês

A Universidade de Macau procura Professores de Inglês

31 de Outubro de 2013

uni macau

A Universidade de Macau abriu um concurso para o cargo de Professor Assistente de Inglês.
Esta Universidade, é uma instituição de ensino superior líder em Macau e está a fazer progressos no sentido de tornar-se reconhecido internacionalmente pela excelência em ensino, pesquisa e serviço à comunidade .

Está em pleno crescimento, com uma série de novas iniciativas e terá um campus 20 vezes maior que o actual, que vai significar um aumento significativo do número de estudantes e consequentemente do corpo docente.

Para esta posição as qualificações desejadas são as seguintes:
Os candidatos devem possuir graus de doutoramento (com histórico de pesquisa considerado) , especialmente um registo de pesquisa nas áreas de especialização relevantes (por exemplo , as teorias de aprendizagem de línguas , os aspectos socioculturais da Inglês língua de ensino / aprendizagem , linguística aplicada , os métodos de ensino de línguas , ensino de leitura / escrita / ouvir / falar , etc.) Será dada prioridade para aqueles com bons registos de publicações de pesquisa em revistas arbitradas competitivos nas disciplinas relevantes.

Esta posição deverá ser iniciada em meados de Agosto de 2014.
A remuneração e a classificação oferecida será compatível com a qualificação académica dos candidatos, a posição atual e experiência profissional. A taxa de imposto corrente local de renda máxima é de 12% , mas é efetivamente em média de 5% – 7% depois de várias isenções.

Processo de candidatura
Os candidatos deverão visitar http://www.umac.mo/vacancy para mais detalhes e se inscreverem-se online no Jobs @ UM ( https://isw.umac.mo/recruitment ) (Ref. n º: FED/ELE/10 / 2014) . Análise dos pedidos terá início em meados de Dezembro de 2013 e continuará até que o cargo seja preenchido.

O WallStreet Institute está a oferecer 15 dias de aulas de inglês grátis. Clica e pede Info gratuitamente

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados