Google+ */?>
  • Empregos
A Accenture está a contratar para 60 vagas em Portugal

A Accenture está a contratar para 60 vagas em Portugal

6 de Novembro de 2017

A Accenture, empresa especializada em consultadoria e tecnologias de gestão, está a reforçar as suas equipas a nível mundial. São cerca de 450 as oportunidades de emprego que, atualmente, estão por preencher, incluindo em Portugal, onde a multinacional procura seis dezenas de colaboradores.

 

A Accenture precisa, por exemplo, de um consultor de operações que deverá ser responsável pelo desenvolvimento de estratégia de serviço face a necessidades de cliente, análise de necessidades de serviço, definição de catálogos de serviços, definição de estruturas contratuais de serviço inclusive SLAs e modelos de pricing e gestão de projectos de implementação de ITSM, entre outras tarefas.

É necessário também um consultor de marketing. Os interessados devem ter experiência em planear e coordenar atividades de elementos mais juniores em projetos de ideação, construção de sites e campanhas digitais integradas, assim como experiência em planear e executar atividades de ideação tendo por base metodologias de Design Thinking e Hackathon e na geração de user stories e back-logs.

Conhece estas e outras vagas em aberto na Accenture em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados