Google+ */?>
  • Empreendedorismo
  • Empregos
Amorim Cork Ventures procura empreendedores

Amorim Cork Ventures procura empreendedores

29 de Abril de 2016

A empresa líder mundial, Corticeira Amorim, criou o programa Amorim Cork Ventures, cujo processo de recrutamento se encontra em aberto. O projeto tem como objetivo apoiar empreendedores que se queiram juntar à Empresa, detentores de ideias e aplicações inovadoras para o setor da cortiça.

O objetivo da empresa é desenvolver novas abordagens para a cortiça no seu estado natural, ou conjugada com outros materiais. Seja apenas uma ideia ou conceito numa fase ainda embrionária, ou detentores de uma nova solução de cortiça (patenteada ou não) e o respetivo plano de negócios, o concurso está aberto a vários tipos de empreendedores.

Embora a submissão de propostas possa ser feita a qualquer momento, a triagem e seleção será realizada apenas duas vezes ao ano. A primeira fase de candidaturas já está aberta e decorre de 21 de Março até 2 de Maio. Após a primeira fase de triagem, a empresa levará a cabo em parceria com a Beta-i, um programa de fomento de competências para empreendedores, que decorrerá em Lisboa.

Sabe mais em baixo, onde podes também encontrar o formulário de candidatura.

 

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados