Google+ */?>
  • Empregos
ANA Aeroportos de Portugal abriu vagas para o seu programa de Trainees 2018

ANA Aeroportos de Portugal abriu vagas para o seu programa de Trainees 2018

24 de Julho de 2018

A ANA Aeroportos de Portugal, autoridade que administra vários aeroportos em território nacional, incluindo o de Lisboa, está a aceitar candidaturas para o seu programas de Trainees 2018.

Segundo a empresa, “o Programa de Trainees é uma forma de apoiar o crescimento da ANA e inscreve-se no nosso percurso de valorização e capacitação do Talento jovem”. O desafio está lançado: “Sabemos que procuras um projeto de futuro, com propósito e onde o teu trabalho tenha impacto. Acreditamos que estás disposto a assumir riscos e que procuras desafios onde o teu potencial se concretize. Estás preparado para embarcar?”, pode ler-se no site da iniciativa.

O programa, que deverá começar em outubro, tem a duração de 12 meses e contempla a integração de 30 jovens de elevado potencial, em áreas como Engenharia e Manutenção, Comunicação e Imagem, Negócio Aviação e Apoio ao Negócio. Há vagas para Lisboa, Porto, Algarve, Madeira e Açores.

Os interessados – jovens recém-diplomados (Licenciatura ou Mestrado) em Engenharias, Tecnologia, Matemática, Economia, Gestão, Marketing, Design Gráfico, Direito e Qualidade – devem inscrever-se em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados