Google+ */?>
  • Empregos
Apoio ao Cliente: empresas nacionais e estrangeiras procuram colaboradores

Apoio ao Cliente: empresas nacionais e estrangeiras procuram colaboradores

14 de Setembro de 2017

Cada vez mais, a área de apoio ao cliente é fulcral em qualquer empresa. Atendendo a essa importância, as companhias em território nacional – sejam portuguesas ou estrangeiras – procuram reforçar esse setor de atividade, recrutando colaboradores.

 

A Parfois é uma delas, estando a precisar de um profissional para assumir funções de IT Desk Service & Business Support. Dar suporte funcional e aplicacional às Lojas Parfois e assegurar a resolução de problemas de acordo com as prioridades definidas são as responsabilidades da pessoa a recrutar. Sabe mais  aqui.

Também a La Redoute procura um IT Help – desk / Suporte Aplicativo, que irá colaborar com as várias filiais do Grupo, assegurando os suportes aplicativos Back-Office e CRM. Licenciatura em Engenharia Informática, mínimo de dois anos de experiência em funções semelhantes (manutenção e incidentes), capacidade de comunicação orientada para o cliente, resolução de problemas e organização, domínio da língua Inglesa (falado e escrito) e conhecimento de Java, base de dados e SQL são alguns dos requisitos. Todos os pormenores aqui.

Conhece todas as oportunidades neste setor em território nacional em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados