Google+ */?>
  • Empregos
Apple e IBM procuram candidatos fluentes em português. Existem mais de 20 vagas

Apple e IBM procuram candidatos fluentes em português. Existem mais de 20 vagas

20 de Novembro de 2017

Quer a Apple como a IBM dispensam grandes apresentações. As duas multinacionais são das maiores empresas do mundo especialistas em IT e estão, atualmente, à procura de profissionais que falem fluentemente o português. Existem mais de 50 vagas divididas entre as duas companhias.

 

A gigante Apple procura, por exemplo, para Cork, na Irlanda do Sul, um colaborador para o suporte técnico empresarial (esta vaga é para home office). Os interessados devem qualificação na área ou no mínimo dois anos de experiência num ambiente semelhantes, conhecimentos técnicos do sistema Apple iOS e de produtos do CPU e experiência nas áreas de sistemas e de sistemas de Administração. Conhece melhor esta e outras oportunidades aqui.

Já a IBM tem vagas para portugueses em vários países: está a recrutar um representante de operações para a Bulgária, especialistas de contabilidade para a Polónia, gestor de projetos para a Eslováquia, representante de serviço ao cliente na República Checa e um especialista de segurança para Espanha, entre outras ofertas. Sabe mais em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados