Google+ */?>
  • Empregos
Assistentes Administrativos: vários países europeus a recrutar

Assistentes Administrativos: vários países europeus a recrutar

7 de Dezembro de 2016

 Se trabalhas ou gostavas de trabalhar como assistente administrativo, a Europa oferece-te imensas oportunidades de o fazeres. São várias as empresas a recrutar para esta função nos mais variados países, basta escolheres onde gostarias de passar uma temporada ou até mesmo viver.

Deverás consultar os requisitos mínimos de candidatura no entanto a formação técnica e profissional adequada, experiência profissional anterior e conhecimento de línguas serão fatores chave fundamentais. O Inglês é requisito comum a praticamente todas as ofertas e será valorizada uma segunda língua, nomeadamente a do país que escolheres para trabalhar. Consulta aqui algumas das vagas atualmente por preencher.

A Mabrian procura um assistente administrativo para trabalhar na sua sede em Maó (Menorca), Espanha. Terás de ser uma pessoa dinâmica, com conhecimentos de inglês, espanhol e catalão, carta de condução e veículo próprio, entre outros requisitos. Podes candidatar-te aqui.

A AECOM, empresa do ramo da engenharia civil também se encontra a recrutar em Espanha. Candidata-te aqui.

Em França, a Danone procura um assistente administrativo com formação superior em recursos humanos. Sabe tudo aqui.

No Reino Unido, a empresa de petróleo e energia Chevron procura candidatos como tu. Podes consultar todas as vagas aqui.

 

  • Artigos Relacionados