Google+ */?>
  • Empregos
  • Formação/Educação
  • Notícias
Au Pair: Trabalho, Estudo e Intercâmbio no Estrangeiro

Au Pair: Trabalho, Estudo e Intercâmbio no Estrangeiro

27 de Agosto de 2015

Faça as malas e seja Au Pair. A VidaEdu trata do resto.

Au Pair é um Programa de intercâmbio que lhe permite viver em casa de uma família com direito a alojamento, alimentação e pocket money em troca de cuidar de crianças. Tem ainda tempo para estudar a língua, folgas e férias para conhecer o país e divertir-se.

Au Pair é popular em todo o mundo, existe desde o século XIX, e já participaram milhares de jovens de várias nacionalidades. O objetivo é desenvolver uma língua, explorar um país e conhecer uma nova cultura.

A VidaEdu disponibiliza o Programa Au Pair nos Estados Unidos da América, Reino Unido, Irlanda, Noruega, Islândia, Itália, França e Alemanha.

Destino escolhido, a viagem começa agora…

Como empresa especializada em experiências educativas no estrangeiro, a VidaEdu promove o Programa Au Pair para os jovens que querem ter uma experiência internacional sem gastarem muito dinheiro. Nos EUA está garantida uma Bolsa de Estudos, um Curso de Orientação e Preparação Au Pair em Nova Iorque, assim como viagens aéreas, folgas, férias e mais um mês livre depois do Programa para viajar nos EUA.

Se restam dúvidas, fique a saber mais sobre o que é Au Pair no Porto ou em Lisboa:

Porto, 4 de setembro, 6ª feira, às 15h00 – Porto Antas Hotel, Rua Padre Manuel da Nóbrega, 111 (Metro Estádio do Dragão).

Lisboa, 5 de setembro, sábado, às 15h00 – Hotel Ibis Centro Saldanha, Avenida Casal Ribeiro, 23 (Metro Saldanha).

As sessões são gratuitas e a marcação é obrigatória através de info@vidaedu.com ou 218 404 656. Vamos ajudar a perceber o que não pode faltar na mala. Uma dica, se está a pensar fazer um ano sabático, esta pode ser uma excelente opção.

Ser Au Pair é uma experiência única. Vai conviver com a sua nova família e viver uma cultura diferente. Vai conhecer novos destinos e pessoas com estilos de vida distintos. Vai aprender e praticar outras línguas. Quando terminar o Programa está fluente numa língua, adquiriu experiência profissional e diferenciou o CV. É uma pessoa enriquecida culturalmente, mais global e com muitas histórias para contar.

De entre as diversas mais valias do Programa Au Pair é, sem dúvida, os participantes viajarem com tudo confirmado e terem apoio e acompanhamento no destino. Durante todo o Programa está garantida a segurança que precisa.

Já fez as malas? Toda a info aqui.

  • Artigos Relacionados