Google+ */?>
  • Empregos
Banca: entidades portuguesas procuram colaboradores para diversas funções

Banca: entidades portuguesas procuram colaboradores para diversas funções

11 de Abril de 2018

Se procuras uma oportunidades no setor bancário em Portugal, este texto é para ti! São várias as empresas que, neste momento, procuram novos profissionais para ocuparem diversas funções dentro desta área de negócios.

Uma delas é o Crédito Agrícola que precisa, por exemplo, de um técnico. Reportando ao Director do Gabinete de Organização e Processos da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, o Técnico terá como principal missão desenvolver e apoiar as atividades de automatização dos processos e avaliar a aplicabilidade dos conceitos e tecnologias de Robotic Process Automation (RPA). Conhece melhor estas e outras vagas do banco aqui.

A SIBS procura, entre outras oportunidades, um gestor de projetos júnior. Habilitações académicas: Licenciatura e/ou Mestrado na área de tecnologias de informação, conhecimentos transversais na área de sistemas de informação, experiência mínima de um ano na gestão de projetos de sistemas de informação, experiência mínima de dois anos em análise funcional e levantamento de requisitos e fluência ao nível da língua inglesa (eliminatório) são alguns dos requisitos. Mais informações sobre as posições em aberto na empresa aqui.

Também o Banco de Portugal está a recrutar para várias vagas. Em baixo, podes consultar tudo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados