Google+ */?>
  • Empregos
Banco de Portugal Está a recrutar Técnicos Auxiliares e não só

Banco de Portugal Está a recrutar Técnicos Auxiliares e não só

26 de Fevereiro de 2020

O Banco de Portugal tem novas vagas e procura candidatos para diferentes posições e oportunidades.

Neste momento a instituição está a recrutar novos funcionários e tem igualmente em aberto oportunidades de estágio profissionais.

Estão a procurar Técnico(a) de Remunerações e Benefícios, que deverá deter Licenciatura, preferencialmente na área Gestão de Recursos Humanos ou similar; É exigida a experiência profissional mínima de três anos, preferencialmente nas áreas de processamento salarial e benefícios; Experiência e conhecimentos de fundos de pensões, bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador em MS Office, conhecimentos de inglês, entre outros requisitos importantes.

As informações acerca desta vaga assim como mais detalhes acerca dos requisitos obrigatórios e processo de candidatura, podem ser consultados aqui.

Existem ainda vagas em Estágios Profissionais para Técnicos Auxiliares. Uma das oportunidades é para a Agência de Castelo Branco, cujas informações podem ser vistas com mais detalhe aqui. E a outra oportunidade, também para Técnicos Auxiliares, tem todas as informações essenciais para o processo de candidatura, aqui.

  • Artigos Relacionados