Google+ */?>
  • Empregos
Banco de Portugal e CMVM procuram colaboradores

Banco de Portugal e CMVM procuram colaboradores

30 de Maio de 2017

Para quem procura um lugar numa instituição ligada à área financeira, há boas notícias! Neste momento, o Banco de Portugal e a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) estão a recrutar para diversas posições.

 
O Banco de Portugal procura um profissional para o exercício de funções no Departamento de Supervisão Comportamental. Licenciatura pré-Bolonha ou mestrado pós-Bolonha em Economia, com classificação final igual ou superior a 14 valores e competências de análise de dados e de preparação de estudos quantitativos são alguns dos requisitos. Conhecimento das caraterísticas dos produtos e serviços bancários de retalho e do enquadramento normativo aplicável à sua comercialização e experiência em Excel avançado e em software de análise de microdados são qualificações preferenciais. Sabe mais aqui.
Quanto à CMVM, tem atualmente quatro vagas em aberto: técnico jurista, técnico jurista especialista, técnico economista e técnico economista especialista. As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento das respetivas fichas de candidatura eletrónica até15 de julho de 2017, contendo em anexo curriculum vitae detalhado. Todos os detalhes em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados