Google+ */?>
  • Empregos
Banco de Portugal está a aceitar candidaturas para estágios profissionais remunerados em várias áreas

Banco de Portugal está a aceitar candidaturas para estágios profissionais remunerados em várias áreas

9 de Março de 2018

O Banco de Portugal é, sem dúvidas, a maior e mais importante instituição bancária em território nacional. Atualmente, tem abertos vários processos de recrutamento para estágios profissionais remunerados. As candidaturas fecham a 2 de abril.

Neste momento, há vagas nas áreas de Regulação e Supervisão Financeiras, sendo que os interessados devem ter Licenciatura e parte escolar de mestrado (concluída à data de início do estágio) nas áreas de Gestão ou Economia, média de licenciatura e média da parte escolar de mestrado preferencialmente iguais ou superiores a 14 valores e sólidos conhecimentos de língua inglesa, comprovados por certificação documental. Com duração de um ano, os estágios têm início em setembro de 2018. No final do estágio, existe possibilidade de ingresso nos quadros do Banco de Portugal, na carreira técnica superior.

O Banco de Portugal proporciona ainda estágios profissionais remunerados nas áreas de Economia, Gestão, Finanças, Contabilidade, Auditoria, Direito, Engenharia Informática, Informática, Informática de Gestão, Matemática Aplicada, Secretariado e Assessoria de Direção, com duração de seis meses, tendo em vista a criação de uma bolsa de recrutamento para possível ingresso no seu quadro técnico.

Conhece todos os pormenores e como te candidatar em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados