Google+ */?>
  • Empregos
Banco de Portugal está a recrutar colaboradores

Banco de Portugal está a recrutar colaboradores

4 de Agosto de 2017

O Banco de Portugal, a maior instituição financeira em território nacional, está, atualmente, a recrutar colaboradores. As vagas existentes para funções bem distintas umas das outras.

 

Por exemplo, neste momento, a instituição está a recrutar um técnico de museu para exercer funções no Departamento de Comunicação e Museu do Museu do Dinheiro. Executar o plano de ação educativa do museu, participar na formação das equipas de mediação, avaliar, supervisionar e promover a qualidade dos serviços e preparar conteúdos de divulgação e interpretação são algumas das funções inerentes ao cargo.

O Banco de Portugal procura também um Coordenador(a) de Área de Gestão de Serviços e Operações de SI/TI para o exercício de funções no Departamento de Sistemas de Informação. Os interessados devem ter Licenciatura pré-Bolonha, ou Licenciatura pós-Bolonha com mestrado concluído, nas áreas de Informática, Informática de Gestão, Engenharia, Gestão, ou áreas de conhecimento conexas, preferencialmente com classificação final igual ou superior a 14 valores, entre outros requisitos.

Sabe todas as informações sobre as vagas em aberto no Banco de Portugal em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados