Google+ */?>
  • Empregos
Banco de Portugal está a recrutar técnicos superiores

Banco de Portugal está a recrutar técnicos superiores

20 de Outubro de 2017

O Banco de Portugal tem, neste momento, quatro concursos em aberto para a contratação de técnicos superiores nas áreas da Informática, Informática de Gestão, Engenharia e Economia, Gestão e/ou Finanças.

Uma das vagas em aberto é para um técnico(a) de Análise e Implementação de Business Intelligence e Administração de Informação que irá exercer funções no Departamento de Sistemas de Informação. Os interessados devem ter experiência profissional na função, preferencialmente igual ou superior a três anos, em atividades como: análise de requisitos de sistemas e funcionalidades BI; desenho de soluções e processos BI; implementação de processos ETL; desenho e desenvolvimento de relatórios, entre outros requisitos.

O Banco de Portugal procura também um técnico de Análise Financeira para o exercício de funções no Departamento de Resolução. Definição de estratégias de resolução e elaboração de planos de resolução para as instituições de crédito nacionais, identificação de obstáculos à aplicação de medidas de resolução e elaboração de propostas de correção, preparação para a aplicação de medidas de resolução ou a sua efetiva aplicação e follow-up de medidas de resolução já adotadas são algumas das responsabilidades do profissional.

Sabe mais pormenores e candidata-te em baixo.

 

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados