Google+ */?>
  • Empregos
Banco português Millennium BCP tem vagas por preencher

Banco português Millennium BCP tem vagas por preencher

11 de Setembro de 2017

O Millennium BCP é um dos maiores bancos portugueses. Atualmente, a instituição bancária tem diversas vagas por preencher, entre um programa de estágios e o recrutamento de um técnico para a Unidade de Apoio a Parcerias Fintechs.

 

De facto, neste momento, o banco procura candidatos para o seu Programa de Estágios de Técnicas Quantitativas, ou seja, de candidatos para estágios profissionais ou estágios curriculares, ambos remunerados. Os selecionados irão integrar áreas técnicas estratégicas para a atividade do Banco e terão a oportunidade de lidar com temas como: análise e modelização matemática de parâmetros de risco; reporting financeiro, validação estatística dos modelos internos, criação de modelos de decisão automática, gestão e otimização de bases de dados e trading e avaliação de instrumentos financeiros. Sabe mais aqui.

Quanto ao técnico, o candidato selecionado irá integrar a Unidade de Apoio a Parcerias Fintechs cuja missão passa pelo research estratégico, realização de projetos de inovação e gestão de relação do ecossistema de inovação do Banco. Os interessados devem mestrado preferencial em Gestão, Economia e/ou Pós-graduação na Área de Gestão de Informação, assim como um a três anos de experiência profissional, sendo valorizada experiência profissional em Consultoria e Serviços Financeiros (FSI). Todos os pormenores aqui.

Conhece todas as vagas em aberto no Millennium BCP em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados