Google+ */?>
  • Empregos
Berlim: há empresas a procurar profissionais fluentes em português

Berlim: há empresas a procurar profissionais fluentes em português

16 de Junho de 2017

Embora menos falada que Londres ou Paris, Berlim é das cidades mais importantes da Europa, seja a nível turístico como empresarial. Atualmente, são várias as empresas que procuram profissionais fluentes em português para integrar as suas equipas.

A Houzz, por exemplo, procura copywriters/tradutores que sejam capazes de traduzir e otimizar textos de várias línguas (incluindo português) para inglês e que estejam relacionados com produtos vendidos em websites,aa devendo haver ainda um controlo de qualidade de dados de forma a garantir que não existem erros. Sabe mais pormenores aqui.

A Streetfootballworld precisa de um gestor de festivais. Os interessados devem ter formação superior em desenvolvimento internacional, gestão desportiva, gestão de eventos ou numa área semelhante e, pelo menos, dois anos de experiência profissional. Mais informações aqui.

Já a Rocket Internet SE procura um estagiário de marketing online para o Vaniday. Ajudar a gerir campanhas no Facebook, Twitter, Instragram e outras redes sociais é uma das responsabilidades deste profissional. Todos os detalhes aqui.

Para ficares a conhecer mais vagas em Berlim para fluentes em português, vai abaixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados