Google+ */?>
  • Empregos
Bial continua a recrutar profissionais de várias áreas para trabalharem no Porto, Lisboa e não só

Bial continua a recrutar profissionais de várias áreas para trabalharem no Porto, Lisboa e não só

3 de Janeiro de 2018

A Bial dispensa grandes apresentações. A farmacêutica é, provavelmente, a maior empresa portuguesa do ramo e continua a querer crescer e a melhorar a sua atividade, estando, neste momento, a recrutar profissionais de diversas áreas para trabalhar em Portugal e não só.

 

Para a área do Porto, a Bial precisa, por exemplo, de um auditor clínico e de farmavigilância. O profissional ideal tem formação superior em Ciências Farmacêuticas (de preferência), Bioquímica ou semelhança e, no mínimo, quatro anos de experiência em auditoria de qualidade ou gestão de projetos clínicos ou monitorização clínica (de preferência na indústria farmacêutica).

Ainda para o Porto, a empresa portuguesa precisa de um farmacologista, de um gestor internacional de marketing e de um operador de produção, entre outras vagas. A Bial tem ainda, em território nacional, vaga para Lisboa, onde procura um gestor de produto e para fora do território nacional. Conhece em pormenor cada oportunidade em aberto na farmacêutica em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados