Google+ */?>
  • Empregos
  • Notícias
  • Sociedade
Caminha: dois empreendimentos turísticos vão criar 50 postos de trabalho

Caminha: dois empreendimentos turísticos vão criar 50 postos de trabalho

1 de Dezembro de 2014

No próximo ano, o concelho de Caminha vai “assistir” à abertura de dois novos empreendimentos turísticos. Trata-se de um investimento de seis milhões de euros que vai criar 20 novos postos de trabalho diretos e 30 indiretos.

De acordo com a Câmara Municipal de Caminha, os dois empreendimentos turísticos estão a ser construídos em Vilar de Mouros. Um deles trata-se de um aldeamento turístico de quatro estrelas localizado no antigo parque de campismo daquela freguesia do concelho e que vai abrir portas em maio do próximo ano. Com capacidade para 140 camas, o aldeamento vai dar emprego a 15 pessoas, além de criar mais 30 postos de trabalho indiretos.

O segundo projeto prende-se com a reconstrução da azenha de Vilar de Mouros, que vai estar concluída em junho de 2015 e será depois transformada num espaço de turismo rural com seis camas. Para o presidente da Câmara, Miguel Alves, “é com este trabalho de criação de emprego e de riqueza que nós vamos conseguir tornar o nosso concelho mais desenvolvido”.

 

  • Artigos Relacionados