Google+ */?>
  • Empregos
Comissão do Mercado de Valores Mobiliários está a recrutar

Comissão do Mercado de Valores Mobiliários está a recrutar

19 de Abril de 2017

Neste momento, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) está à procura de novos colaboradores. Existem vagas para técnicos especialistas em Direito e em Gestão de Processos.

Para a primeira vaga – técnico jurista – , os candidatos devem ser licenciados em Direito e experiência profissional de pelo menos 3 anos nas áreas de direito societário e/ou mercados financeiros. Formação complementar em áreas financeiras, de mercado de capitais e ou contabilidade e ou auditoria financeira, através, designadamente, de mestrado ou pós-graduação, nota de licenciatura/mestrado igual ou superior a 14 valores sobre 20 ou nota proporcionalmente equivalente e familiaridade com o regime jurídico de supervisão de auditoria e as normas internacionais de auditoria são outros dos requisitos.

Para a segunda vaga, além da licenciatura (pré-Bolonha) ou mestrado (pós-Bolonha), a CMVM pede experiência profissional de pelo menos 5 anos nas áreas de modelação e implementação de processos de negócio e iniciativas de inovação / evolução com impacto em sistemas de informação. Dá-se preferência a candidatos com nota de licenciatura/mestrado igual ou superior a 14 valores sobre 20 ou nota proporcionalmente equivalente e conhecimentos na atividade de supervisão e regulação financeira.

Sabe mais pormenores em baixo. Ambos os processos aceitam candidaturas até 27 de abril.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados