Google+ */?>
  • Empregos
A Comissão Europeia abriu cerca de 1800 estágios com salário de 1220 euros

A Comissão Europeia abriu cerca de 1800 estágios com salário de 1220 euros

14 de Janeiro de 2020

A Comissão Europeia está a aceitar candidaturas para o seu programa de estágios remunerados com uma bolsa mensal de 1220 euros.

 

A Comissão Europeia publicou no seu site cerca de 1.800 vagas para estágios remunerados com a duração de cinco meses, que serão realizados na própria Comissão Europeia ou num dos seus órgãos ou agências  durante o ano 2020/2021.

Os candidatos selecionados para realizar esses estágios ganharão experiência num ambiente internacional e multicultural, além de se envolverem em primeira mão no funcionamento das instituições europeias.

É um programa para estagiar em administração e tradução. Os estágios terão início a partir de outubro de 2020 e terão uma duração de cinco meses cada (até fevereiro de 2021).
Os estágios na Comissão Europeia são remunerados e cada participante recebe um subsídio mensal de 1.220,68 euros, mais reembolso de despesas de viagem. Seguro de saúde e acidentes também é incluído na oferta.

Em relação aos requisitos para se candidatar, é necessário:

  • Ser cidadão de um estado membro da UE.
  • Tendo completado um curso de ensino superior.
  • Muito bom conhecimento de inglês, francês ou alemão (nível C1 / C2 de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para Idiomas).
  • Não ter realizado outras estágios por mais de 6 semanas numa das instituições europeias.

Caso estejas interessado em participar deste programa de estágio internacional, consulta o site da Comissão Europeia para saber mais.

O prazo para inscrição termina em 31 de janeiro de 2020.

  • Artigos Relacionados