Google+ */?>
  • Empregos
Comissão Europeia: recrutam-se Agentes Contratuais, Tradutores e não só

Comissão Europeia: recrutam-se Agentes Contratuais, Tradutores e não só

6 de Julho de 2017

Se procuras uma nova oportunidade laboral e gostarias de trabalhar numa instituição ou agência da União Europeia, lê este texto com atenção! Há oportunidades para diversas posições e cidades dentro do espaço europeu.

 

Neste momento, a Comissão Europeia tem em aberto um concurso para um diretor-geral que ficará baseado em Bruxelas, na Bélgica. Há ainda diversas vagas para agentes contratuais: Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Itália, Alemanha e Espanha são os países para onde existem concursos abertos.

O Centro Europeu de Prevenção e Controlo de Doenças procura um perito de resposta a surtos para Estocolmo (Suécia), enquanto o Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo precisa de um agente responsável pela informação para a capital de Malta, Valeta.

Estão ainda aberto concursos para diversos tradutores (língua alemã, francesa, italiana e neerlandesa), sendo ainda precisos especialistas em finanças, Gestão de projetos/programas, secretários/escriturários, comunicação e administração/recursos humanos, entre outros.

Para ficares a conhecer todos os concursos em aberto em instituições ou agências da UE, vai aqui. Para conheceres as próximas oportunidades a abrir concurso, entra aqui.

  • Artigos Relacionados