Google+ */?>
  • Empregos
Comunicação e Marketing: não faltam oportunidades em território nacional

Comunicação e Marketing: não faltam oportunidades em território nacional

26 de Outubro de 2017

Embora nem sempre considerada fundamental, a verdade é que a área de Comunicação/Marketing de uma empresa é cada vez mais relevante para o sucesso de qualquer empresa. Por isso mesmo, quer empresas nacionais como estrangeiras procuram profissionais em território nacional.

 

A Kiko Milano precisa, para a sede em Lisboa, de um coordenador de Comunicação e Marketing, que será responsável por gerir todos os aspetos de comunicação, eventos e marketing para levar à atenção da marca e lucros de acordo com a identidade da marca e objetivos de negócio. Sabe mais aqui.

A Natixis, empresa internacional ligada à área da Banca, procura, para o Porto, um gestor de comunicação e marketing. Os interessados devem ter formação superior em Ciências da Comunicação, Marketing ou numa área relacionada, assim como experiência prévia em cargos semelhantes (de preferência numa empresa da IT), devendo saber desenvolver e implementar planos e estratégias de comunicação, entre outros requisitos. Todos os pormenores aqui.

Conhece mais oportunidades na área em território nacional em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados