Google+ */?>
  • Empregos
Conforama e Leroy Merlin estão a reforçar as suas equipas em território nacional

Conforama e Leroy Merlin estão a reforçar as suas equipas em território nacional

11 de Julho de 2017

Quando se fala em decoração e bricolage, a Conforama e a Leroy Merlin são duas das mais visíveis marcas a operar no nosso país. Atualmente, quer uma como outra estão a reforçar as suas equipas em território nacional.

 

A Conforama tem diversas vagas por preencher. Por exemplo, precisa de um montador de móveis para Setúbal, sendo que o profissional selecionado deverá ser responsável pela reparação de toda a mercadoria da loja e que não exija uma devolução ao fornecedor, montagem e manutenção dos móveis de exposição da loja e manter o ótimo estado do material da loja e todas as reparações ao cliente derivadas da manipulação da mercadoria.

A empresa procura ainda vendedores/repositores de decoração, vendedores de mobiliário, operadores de caixa de armazém. Sabe mais aqui.

Já a Leroy Merlin encontra-se, neste momento, a recrutar para a nova loja a abrir brevemente em Loulé. Há oportunidades para operadores de caixa, vendedores e operadores de logística. Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa, gosto pelo Cliente e as suas necessidades, boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados, espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo e bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador são alguns dos requisitos. Todos os pormenores aqui.

  • Artigos Relacionados