Google+ */?>
  • Empregos
Construção Civil: Mota-Engil e Martifer procuram colaboradores

Construção Civil: Mota-Engil e Martifer procuram colaboradores

1 de Agosto de 2017

Duas das maiores empresas portuguesas da construção civil – Mota-Engil e Martifer – estão, atualmente, à procura de novos colaboradores para integrarem as suas equipas. Há vagas tanto em Portugal como no estrangeiro.

 

O grupo Mota-Engil quer recrutar um técnico de engenharia eletromecânica e um diretor de obra para Portugal, precisando ainda, em território nacional, de um diretor de contrato, de um encarregado geral e de um técnico de auditoria e consolidação. No estrangeiro, a empresa procura um diretor de obra para Moçambique, de um formador de operadores e de um responsável de segurança, ambiente e saúde para a Guiné Conacri, entre outras vagas. Sabe tudo aqui.

Já a Martifer está à procura de um comercial para a realização de um estágio profissional. Análise de projetos de construção com especial incidência nas áreas de estruturas metálicas, fachadas e revestimentos, estudos de peças desenhadas e escritas, bem como a restante informação que compõe um processo de concurso na área de atuação da empresa e propostas técnicas e orçamentos fazem parte das suas funções. Conhece melhor esta e outras oportunidades em aberto na Martifer em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados