Google+ */?>
  • Empregos
Construção civil: Mota-Engil e Martifer recrutam novos profissionais

Construção civil: Mota-Engil e Martifer recrutam novos profissionais

24 de Maio de 2018

A nível da construção civil em Portugal, Mota-Engil e Martifer são nomes sonantes. Ambas as empresas nacionais estão a recrutar novos colaboradores, tanto em território nacional como além- fronteiras.

A Mota-Engil tem, atualmente, mais de uma dezena de oportunidades, divididas entre vagas em Portugal e outras em Angola. Para Viseu, por exemplo, a multinacional procura um coordenador de obra e instalações especiais. O profissional deverá assegurar a coordenação das instalações especiais e de subempreitadas, planeando, coordenando, otimizando e controlando os meios a ela afetos, em articulação com a Direção de Obra de acordo com as exigências de Segurança, Ambiente e Qualidade. Conhece melhor esta e outras oportunidades aqui.

Já a Martifer recruta colaboradores para a sua sede, em Oliveira de Frades. Uma das posições por preencher é a de técnico de qualidade: os interessados deverão ter formação superior em Engenharia Mecânica, Gestão Industrial ou da Qualidade, conhecimentos de língua inglesa e francesa (fator preferencial), capacidade de comunicação e de trabalho em equipa, capacidade de organização e análise crítica e capacidade de resiliência e proatividade. Sabe tudo em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados