Google+ */?>
  • Empregos
Consultadoria: KPMG e Mazars reforçam equipas portuguesas

Consultadoria: KPMG e Mazars reforçam equipas portuguesas

4 de Outubro de 2017

No mundo da consultadoria e auditoria, quer a KPMG como a Mazars são empresas conceituadas e com importância. Atualmente, ambas estão a recrutar colaboradores em território nacional para reforçarem as suas equipas.

 

A KPMG procura, por exemplo, um contabilista júnior, que deverá ser responsável pela realização de diversas operações contabilísticas e fiscais, lançamento e classificação contabilística de movimentos financeiros, elaboração de reports periódicos e apoio às equipas do departamento Financeiro. Os interessados deverão ter formação superior em Contabilidade, serem recém-licenciados ou com até dois anos de experiência, terem conhecimentos sólidos em Microsoft Office, sobretudo ao nível do Excel, e de SAP. Os interessados deverão enviar o seu CV para ptcandidaturas@kpmg.com, com a referência Accountant/2017.

Já a Mazars procura, por exemplo, auditores seniores para Lisboa que irão intervir em projetos variados (Revisão de Contas/Auditoria Financeira, Controlo Interno e Gestão de Risco, Auditorias Específicas, Intervenções Exclusivas dos Revisores Oficiais de Contas, Contas Consolidadas, Análise da Informação Financeira Prospetiva, Due Diligence Financeiras) e em setores de atividade diversificados (Indústria, Serviços e Setor Público). Sabe mais sobre estas e outras oportunidades em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados