Google+ */?>
  • Empregos
Cruzeiros: MSC Cruises está a recrutar. Português é um dos idiomas pedidos

Cruzeiros: MSC Cruises está a recrutar. Português é um dos idiomas pedidos

26 de Janeiro de 2015

A empresa italiana de cruzeiros MSC Cruises está à procura de diversos colaboradores. A língua portuguesa está entre o leque de idiomas que a multinacional pede como requisito. Neste momento, a empresa precisa de gestores de bar e um empregado especialista em vinhos – o chamado sommelier – para trabalharem a bordo dos seus cruzeiros.

Para a primeira função, a MSC Cruises quer contratar profissionais que sejam responsáveis pela gestão do serviço de bebidas e respetivo pessoal do navio, assim como pela limpeza de toda a área relacionada com o departamento de bebidas.  Os candidatos têm obrigatoriamente que dominar a língua inglesa, tanto a nível oral como escrito, devendo ainda ser fluentes noutros idiomas, como italiano, português, francês, espanhol, alemão ou russo.

Na segunda função, o colaborador fará parte da gestão do serviço de jantar e terá que ter conhecimentos dos produtos e regiões representadas pela lista de vinhos da MSC Cruises, devendo ainda ter excelentes capacidades a nível de relações públicas. Quanto aos idiomas, a empresa pede também o domínio do inglês e de outras línguas.

Além destas vagas, a MSC Cruises procura ainda um gestor de inventário e um gestor comercial. Sabe mais sobre cada uma destas ofertas em baixo.

Regista-te ou entra na tua conta para concorrer a esta oferta.

[userpro template=login]
  • Artigos Relacionados