Google+ */?>
  • Empregos
Desporto: Adidas, Decathlon e outras marcas recrutam em território nacional

Desporto: Adidas, Decathlon e outras marcas recrutam em território nacional

15 de Fevereiro de 2017

Se a área do desporto te fascina e gostarias de fazer carreira no setor, fica a saber que a Adidas, Decathlon e outras marcas estão a recrutar colaboradores em território nacional.

No caso da Adidas, existem, neste momento, nove vagas por preencher. A maioria são para assistentes de venda, havendo posições por preencher no Porto, Lisboa, Alcochete, Faro e Almada. A multinacional norte-americana precisa ainda de um visual merchandiser para Faro. Sabe todos os pormenores aqui.
A Decathlon precisa também de nove novos colaboradores. Responsável de desporto, responsável de secção, vendedor desportista, assistente de receção, operador logístico, técnico de oficina regional e jurista social são alguns dos perfis para qual a multinacional está à procura de profissionais. Conhece melhor cada vaga aqui.
No caso do grupo Sonae, são várias as oportunidades por preencher na área do desporto. A Sport Zone precisa de vendedores, coordenadores de vendas e responsável de loja, por exemplo. A Berg Outdoor e a Deeply querem recrutar especialistas de vendas e especialistas de marketing, entre outras vagas. Para a área de Sport & Fashion, a Sonae procura gestor de projeto online ou um especialista em logística internacional. Para saberes mais sobre estas oportunidade, vai aqui e, no campo Negócio, pesquisa por Sport Zone, Sports Brands e Sports&Fashion.

  • Artigos Relacionados