Google+ */?>
  • Empregos
Douro Azul: Mário Ferreiro acena com salários acima dos 1000 euros

Douro Azul: Mário Ferreiro acena com salários acima dos 1000 euros

8 de Janeiro de 2020

A Douro Azul vai realizar Open Days para recrutamento de colaboradores este mês. A empresa fundada por Mário Ferreira é uma das maiores operadoras de cruzeiros em território nacional e está, neste momento, a recrutar para diversas posições.

Mário Ferreiro afirmou nas redes sociais: ‘A DouroAzul abre portas uma vez mais aos seus navios para serem visitados por potenciais candidatos. O ano 2020 será marcado pelo compromisso de o ordenado mínimo a bordo de qualquer dos nossos navios ser sempre superior a 1000€, mais as gratificações que recebem a bordo dos clientes. Os nossos colaboradores têm também alojamento, alimentação e fardamento a bordo. Venham nos conhecer.’

A empresa leva a cabo iniciativa de recrutamento, Open Days de 17 e 18 de janeiro, abrindo as portas de um dos seus navios-hotel num ‘open day’ para dar “a conhecer aos candidatos a realidade do dia-a-dia de trabalho a bordo”.

A edição deste ano do ‘open day’ de recrutamento da DouroAzul está sujeito a um número limitado de inscrições. Para te candidatares inscreve-te no link em baixo.

  • Artigos Relacionados