Google+ */?>
  • Empregos
EDP procura profissionais de diferentes setores dentro e fora de Portugal

EDP procura profissionais de diferentes setores dentro e fora de Portugal

22 de Janeiro de 2018

O grupo EDP, com presença em Portugal e além fronteiras, está atualmente à procura de novos profissionais para integrarem as suas equipas nacionais e internacionais.

 

Em território nacional, a empresa elétrica precisa de um assessor fiscal sénior para análise fiscal de operações de aquisição de ativos, desinvestimentos, captação de financiamento, reestruturações numa ótica nacional e internacional, gestão de contencioso fiscal e coordenação de projetos transversais na área fiscal.

Ainda em Portugal, a EDP está a recrutar diversos estagiários, nomeadamente de Assuntos Sociais. Os interessados devem ter licenciatura ou Mestrado em Serviço Social ou Psicologia Social e das Organizações e serem recém-formados ou com formação académica concluída até há três anos, alem de experiência profissional inferior a dois anos na sua área de formação e disponibilidade para deslocações no país.

Fora do território nacional, a empresa procura colaboradores no Brasil e em Espanha. Sabe mais sobre todas as vagas em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados