Google+ */?>
  • Empregos
EDP recruta colaboradores tanto em Portugal como no Brasil

EDP recruta colaboradores tanto em Portugal como no Brasil

11 de Junho de 2018

Nos últimos tempos, a EDP tem sido regular na procura de novos colaboradores. A elétrica nacional volta, agora, a recrutar profissionais tanto em Portugal como no estrangeiro, tendo diversas vagas por preencher no Brasil.

Em território nacional, a empresa de engenheiros eletrotécnicos para Viseu. Ter experiência profissional até três anos (preferencialmente) e Mestrado em Engenharia Eletrotécnica (ou conclusão até setembro de 2018) são requisitos para a vaga. A EDP promete aos selecionados “a oportunidade única de FAZER A DIFERENÇA, receber formação e aprender com equipas multidisciplinares” que os vão desafiar e contribuir para o desenvolvimento.

Ainda em Portugal, há vaga para um assistente de direção: gerir a agenda da Administração/Direção, prestando apoio na marcação de reuniões e viagens, gerir a correspondência, documentação formal e do material de escritório (economato), apoiar na organização da Gestão de Eventos, assegurar o controlo e processamento de faturas e assegurar a Gestão documental fazem parte das tarefas.

Já no Brasil, a EDP tem vagas diversas: analista fiscal, arquiteto de soluções de IT e especialista de infraestrutura são apenas alguns exemplos. Conhece todas as oportunidades em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados