Google+ */?>
  • Empregos
Emirates tem dois open days de recrutamento na Suíça este mês

Emirates tem dois open days de recrutamento na Suíça este mês

7 de Fevereiro de 2020

Salário livre de impostos e alojamento incluído no Dubai? A maior companhia aérea do mundo está a organizar dois open days de recrutamento na Suíça.

Os requisitos que são exigidos aos candidatos são os habituais, entre os quais, Currículo em inglês com a fotografia atualizada, “um braço com 212 cm de alcance”, facilidade de adaptação e 21 anos de idade.

A Emirates está a reforçar a tripulação e a Suíça é um dos muitos países em que irão haver eventos de recrutamentos. A Suíça receberá dois eventos em duas cidades distintas sendo o primeiro no dia 19 de Fevereiro em Genebra no Starling Geneva Hotel & Conference Center; Route François-Peyrot 34, 1218 Le Grand-Saconnex, SwitzerlandRegist  e o segundo no dia 22 de Fevereiro em Lucerne no Radisson Blu Hotel, Lucerne; Inseliquai 12, Lakefront Centre. Estes dias de recrutamento terão o seu início às 9h da manhã. Além do registo online com antecedência, a Emirates aconselha os candidatos a certificar-se que estão livres durante todo o dia.

A empresa procura pessoas “de mente aberta, prestáveis, amigáveis e orientadas para o serviço”. Além do salário isento de impostos, os funcionários da companhia aérea de cinco estrelas têm direito a alojamento partilhado gratuito no Dubai, transporte gratuito de e para o trabalho e um seguro de saúde.

Concorre aqui.

  • Artigos Relacionados