Google+ */?>
  • Empregos
Empresas farmacêuticas continuam a recrutar em território nacional

Empresas farmacêuticas continuam a recrutar em território nacional

3 de Agosto de 2017

As grandes empresas do setor farmacêutico continuam a apostar em território nacional, havendo, neste momento, diversas oportunidades por preencher. As vagas existentes são para áreas distintas umas das outras, o ponto em comum é que são todas na área da Grande Lisboa.

 

A Merck, por exemplo, procura um perito em qualidade de operações para o mercado ibérico. Ter formação superior em Farmácia ou Ciências da Vida e, pelo menos, três anos de experiência numa posição semelhante, assim como provas de experiência em gestão de projeto fazem parte dos requisitos. Sabe mais aqui.

A Pfizer está também a recrutar um especialista em qualidade de operações. O profissional deverá assegurar-se que o processo de distribuição dos produtos no mercado está de acordo com a legislação nacional e com os guias da empresa. Mais pormenores aqui.

A Pharma Bavaria precisa de um profissional para a cadeia de fornecimento. Os interessados devem ter formação superior em Logística e/ou Gestão, fluência em inglês e conhecimentos sólidos de logística, cadeia de fornecimento e gestão de stocks. Candidata-te em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados