Google+ */?>
  • Empregos
Energia: Galp e Efacec querem reforçar as suas equipas

Energia: Galp e Efacec querem reforçar as suas equipas

19 de Julho de 2017

No setor das energias, a Galp e a Efacec são, como se costuma dizer, dois “pesos pesados”. Atualmente, ambas as empresas nacionais querem reforçar as suas equipas, estando a recrutar novos colaboradores para funções diversas.

 

A Galp procura um engenheiro de inspeção para trabalhar em Sines. Os interessados deverão ter como principais requisitos formação superior em Engenharia Mecânica ou de Materiais, experiência na atividade de inspeção, certificação em API 510, 570 e 653, situação militar regularizada, carta de condução, conhecimentos de inglês, bons conhecimentos de MS Office, conhecimentos de SAP assim como dinamismo, sentido de responsabilidade e espírito de equipa. Todos os detalhes aqui.

A Efacec tem, neste momento, dezenas de vagas por preencher em diversas localizações: Maia, Matosinhos, Oeiras e Porto, por exemplo. Engenheiro eletrotécnico, desenhador projetista, assistente comercial, engenheiro mecânico, desenhador CAD e gestor de contrato são algumas das oportunidades em aberto. Sabe mais em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados