Google+ */?>
  • Empregos
Energias: EDP e Efacec estão à procura de colaboradores

Energias: EDP e Efacec estão à procura de colaboradores

16 de Fevereiro de 2017

No setor das energias, existem também empresas a recrutar em território nacional. É o caso da EDP e da Efacec que, neste momento, têm diversas vagas por preencher em vários pontos do país.

No caso da Energias de Portugal, mais conhecida apenas por EDP, está em aberto a posição de técnico superior de prevenção e segurança. Os interessados devem ter licenciatura ou mestrado nas áreas de Engenharia de Segurança, Civil, Eletrotécnica ou outras Engenharias, com Título Profissional (TP) de Técnico Superior de Segurança no Trabalho – Nível 6 ou 7, devendo o curso de engenharia ser reconhecido pela Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Engenheiros Técnicos.
A EDP tem ainda vagas, neste caso, fora do país. Analista de regulação de distribuição, consultor de estratégia e inovação ou especialista em regulação são alguns dos cargos em aberto no Brasil. Sabe mais aqui.
Já a Efacec está à procura de profissionais com diversos perfis: engenheiro de projetos de esquemas elétricos, técnico de manutenção, encarregado de obra, engenheiro técnico-comercial para a áreas das energias renováveis são alguns dos exemplos. Vai aqui e sabe mais pormenores.

  • Artigos Relacionados