Google+ */?>
  • Empregos
Estradas de Portugal e REFER (IP) procura Operadores de Circulação e Engenheiros

Estradas de Portugal e REFER (IP) procura Operadores de Circulação e Engenheiros

16 de Outubro de 2017

A Infraestruturas de Portugal – empresa pública que resultou da fusão entre a REFER, Rede Ferroviária Nacional, e a EP, Estradas de Portugal – está atualmente à procura de diversos profissionais, nomeadamente engenheiros para assumirem diversas posições e operadores de circulação.

 

No caso das vagas para engenheiros, são precisos, por exemplo, profissionais de Engenharia Civil com especialidade em Pontes, assim como de Eletrónica e Computação com especialidade em Engenharia de Soluções e Tecnologias de Informação. Conhece melhor todas as oportunidades aqui.

Quanto aos operadores de circulação, deverão assegurar os procedimentos de comando e controlo da circulação, assim como manobras dos comboios na estação e dependências, de acordo com as instruções recebidas, de forma a contribuir para o bom desempenho e segurança da circulação, operar em postos de sinalização eletromecânicos, elétricos ou eletrónicos e coordenar as operações de manobras de comboios e a realização de itinerários nas estações e dependências, entre outras responsabilidade. Todos os pormenores em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados