Google+ */?>
  • Empregos
Exército Português abriu 2 concursos com 120 vagas disponíveis

Exército Português abriu 2 concursos com 120 vagas disponíveis

11 de Junho de 2017

O Exército português abriu, recentemente, os concursos de admissão de voluntários para a prestação de serviço militar, em regime de contrato, nas categorias de oficial e sargento. Há 120 vagas em aberto e as candidaturas terminam a 10 de julho.

Para a categoria de oficial, o exército tem disponíveis 45 vagas. Os interessados devem ser especialistas em Administração e Finanças, Biologia, Química, Comunicação Social, Engenharia Ambiental, Marketing e Publicidade, História, Tradução de Línguas Germânicas, Tradução de Línguas Românicas, Bibliotecas e Documentação, Sociologia, Engenharia Informática, Engenharia Geográfica, Engenharia Topo/Cartográfica, Educação Física, Engenharia Têxtil, Infantaria, Artilharia, Cavalaria, Polícia do Exército, Material e Transportes.
Já para a função de sargento, há 75 oportunidades por preencher. As especialidades em aberto são: Enfermagem, Cardiopneumologia, Fisioterapia, Radiologia, Farmácia, Análises Clínicas, Enfermagem Veterinária, Infantaria, Artilharia, Cavalaria, Polícia do Exército, Engenharia, Transmissões, Secretariado, Transportes, Alimentação e Administração, Finanças e Mecânica.
Se precisas de mais informação, podes contactar o Exército pelo email recrutamento@mail.exercito.pt, pela linha verde 800 20 12 74 e nos Centros de Recrutamento ou Gabinetes de Atendimento ao Público.

Mais pormenores em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados