Google+ */?>
  • Empregos
Farmacêuticas nacionais e internacionais procuram colaboradores para trabalhar em Portugal

Farmacêuticas nacionais e internacionais procuram colaboradores para trabalhar em Portugal

31 de Julho de 2018

A área farmacêutica continua a ser das mais movimentadas no que toca ao recrutamento de novos colaboradores. Atualmente, são várias as farmacêuticas – nacionais e estrangeiras – que procuram profissionais para reforçarem as equipas em território português.

Uma delas é a portuguesa Hovione que precisa, por exemplo, de um gestor de desenvolvimento de negócio. O profissional será responsável pela prospeção de novos clientes e projetos através de meios como networking, publicidade e outros capazes de gerar interesse em possíveis clientes, sendo também da sua responsabilidade apoiar e evoluir a estratégia de desenvolvimento de negócio. Sabe mais sobre esta e outras vagas aqui.

A também nacional Bluepharma tem, neste momento, nove vagas por preencher. Administrativo de assuntos regulamentares, gestor de sistemas de informação, técnico de manutenção, operador de embalagem e operador de fabricação são apenas alguns exemplos. Conhece melhor todas as oportunidades aqui.

Já a francesa Urgo Medical procura um representante de vendas. Os interessados devem ter, no mínimo, dois anos de experiência na venda de equipamentos médicos. Mais detalhes em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados