Google+ */?>
  • Empregos
Farmacêuticas portuguesas Bluepharma, Hovione e Generis procuram novos colaboradores

Farmacêuticas portuguesas Bluepharma, Hovione e Generis procuram novos colaboradores

17 de Outubro de 2017

Embora a Bial seja a farmacêutica portuguesa mais conhecida, existem outras empresas nacionais da área que também têm bastante importância no mercado. É o caso da Bluepharma, Hoviene e Generis que, atualmente, procuram novos colaboradores para integrarem as suas equipas.

 

A Bluepharma precisa, por exemplo, de um delegado de informação médica para a zona do Minho. Planear e executar visitas, divulgar a empresa, portfólio de produtos, promoções e serviços Bluepharma Genéricos, aumentar o volume de faturação da carteira de clientes existente, aumentar a referenciação nos clientes existentes e fazer a prospeção de novos clientes e novas oportunidades de negócio são algumas das suas funções. Conhece esta e outras oportunidades em aberto na Bluepharma aqui.

A Hovine procura um gestor de contas que será responsável por apoiar todos os aspetos comerciais dos projetos em andamento, assegurando a sua conclusão com sucesso e a satisfação do cliente assim como procurar negócios adicionais com esses mesmos clientes. Descobre todas as vagas da empresa aqui.

Já a Generis quer recrutar, entre outras posições, um Farmacêutico para integrar a equipa de Analistas do Departamento de Controlo de Qualidade. Os interessados devem ter Licenciatura ou Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas, disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos e folgas rotativas, experiência mínima de dois anos na área de Controlo de Qualidade na Indústria Farmacêutica e sentido de responsabilidade e organização. Todos os detalhes dos processos de recrutamento em andamento em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados