Google+ */?>
  • Empregos
Ginásios: grandes cadeias em Portugal procuram novos colaboradores

Ginásios: grandes cadeias em Portugal procuram novos colaboradores

17 de Abril de 2018

Tens formação superior em Educação Física? A tua formação é noutra área, mas és daqueles que adoras desporto? Então, fica a saber que, atualmente, duas grandes cadeias de ginásios em Portugal – Holmes Place e Solinca – estão à procura de novos colaboradores.

O Solinca, do grupo Sonae, precisa de profissionais para várias áreas e cidades. Há vagas para instrutores de fitness em Loures e no Grande Porto, assim como de instrutores de piscina para a Grande Lisboa. A empresa procura ainda consultores comerciais, nutricionistas, nadadores salvadores e rececionistas. Sabe mais em recrutamento.solinca.pt.

Há o Holmes Place precisa, quer para o Porto como para Lisboa, de consultores comerciais, entre outras oportunidades em aberto. A cadeia de ginásio pretende recrutar colaboradores alinhados com a sua visão responsáveis pela criação de carteira de clientes e gestão de vendas. Os profissionais terão como principais tarefas a prospeção, angariação, apresentação, venda dos serviços (residenciais ou empresariais) e acompanhamento dos seus clientes, quer telefonicamente ou presencialmente.  Todos os detalhes em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados