Google+ */?>
  • Empregos
Google procura candidatos em Portugal para o seu Business Intern Program 2018

Google procura candidatos em Portugal para o seu Business Intern Program 2018

6 de Outubro de 2017

Gostavas de ser estagiário na Google? Se a resposta é sim, fica a saber que a multinacional está à procura em Portugal de candidatos para o seu Business Intern Program 2018. As candidaturas encerram a 12 de novembro!

 

Este programa da Google oferece estágios em diversas áreas de negócio, como vendas e operações, vendas a grandes clientes, Google Cloud e Marketing. A equipa de recrutamento da empresa irá analisar os CV’s dos candidatos e decidir em que área se enquadram melhor. A duração dos estágios, assim como a sua data de início dependerá da posição. Os estagiários selecionados estarão expostos à indústria tecnológica, assim como ter diversas oportunidades para se desenvolverem quer profissional como pessoalmente.

Os interessados devem estar a frequentar a licenciatura ou o mestrado e devem manter-se estudante durante o estágio (dá-se preferência a quem termine a graduação no final de 2018 ou 2019, por isso, é importante incluir a data de finalização no CV), assim como ter experiência prévia em Vendas, Publicidade, Consultadoria, Análise, Serviço ao Cliente, Marketing ou áreas relacionadas.

Se ficaste interessado, vai abaixo  e sabe todos os pormenores.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados