Google+ */?>
  • Empregos
Grandes grupos hoteleiros continuam à procura de candidatos em território nacional

Grandes grupos hoteleiros continuam à procura de candidatos em território nacional

20 de Abril de 2017

Para quem procura um emprego no ramo hoteleiro, esta altura é uma das melhores no que toca a vagas. Com a chegada da época balnear a poucas semanas, e antecipando o fluxo de turistas, os grandes grupos hoteleiros estão à procura de profissionais em território nacional.

O conceituado hotel Vila Joya em Albufeira está a recrutar staff motivado para a época 2017, nomeadamente para a equipa de cozinha (estão por preencher várias posições), equipa de serviço, limpezas, receção e administração. Os interessados devem enviar o CV para o departamento de recursos humanos. Sabe mais aqui.
Já a multinacional Accor Hotels precisa de um assistente de direção para o Novotel no Porto. O candidato deverá organizar e coordenador a transmissão e escrita da informação do departamento para o diretor. Organizar agenda, responder e filtrar chamadas são algumas das funções. Mais pormenores aqui.

O grupo nacional Vila Galé tem, neste momento, mais de 20 oportunidades em aberto. Rececionistas, empregados de mesa/bar, cozinheiros, empregados de andares, copeiros, governantas e jardineiros são algumas das funções por preencher. Para conhecer melhor todas as vagas, clica em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados