Google+ */?>
  • Empregos
Grupo José de Mello Saúde continua a recrutar para diversas funções

Grupo José de Mello Saúde continua a recrutar para diversas funções

9 de Maio de 2018

Quando se fala em saúde em Portugal, nomeadamente a privada, há um nomes que se destaca: José de Mello Saúde. O grupo português continua a recrutar novos colaboradores para as suas unidades em todo o país.

Uma das oportunidades em aberto é para um analista de tesouraria de análise e planeamento. Apoio ao desenvolvimento do Orçamento e Business Plan financeiro para todas as unidades do Grupo, elaboração e acompanhamento de previsões de tesouraria, controlo operacional dos contratos de financiamento e leasings do Grupo, comunicando ativamente com as instituições bancárias, gestão operacional do software de gestão de tesouraria (Metacase) e reconciliações bancárias são algumas das tarefas associadas.

Há também vaga para um técnico de tesouraria para a equipa de Gestão Hotelaria da Unidade Hospital Cuf Infante Santo. Este profissional terá como principal missão acompanhar e monitorizar as políticas e procedimentos que integram a gestão hoteleira, contribuindo para os níveis de excelência de serviço, para a satisfação e fidelização dos clientes das Unidades CUF.

Conhece todas as vagas no grupo aqui e aqui.

  • Artigos Relacionados