Google+ */?>
  • Empregos
Grupo Nike e portuguesa Sport Zone têm dezenas de vagas por preencher

Grupo Nike e portuguesa Sport Zone têm dezenas de vagas por preencher

28 de Maio de 2018

Uma é norte-americana e outra portuguesa, ambas destinadas ao setor do desporto. A multinacional Nike e a Sport Zone têm, atualmente, mais um ponto em comum: estão a recrutar para dezenas de posições.

O grupo Nike tem, em Portugal, várias vagas concentradas na zona da Grande Lisboa. É preciso, por exemplo, um gestor de departamento para a marca Converse: o profissional selecionado terá que liderar e gerir todas as atividades relacionadas com a loja de forma a atingir os objetivos de vendas e de lucro, assim como garantir crescimento do negócio a longo prazo de acordo com a filosofia, política e procedimentos da marca. Sabe mais sobre esta e outras oportunidades aqui.

Já a Sport Zone tem mais de 20 posições em aberto: vendedores (com vagas um pouco por todo o país), assistente de desenvolvimento de produto, especialista em planeamento e merchandising, analista de negócios e coordenador de desenvolvimento de produto são apenas alguns dos exemplos. Conhece tudo em baixo (escolher Sport Zone na área Negócios).

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados