Google+ */?>
  • Empregos
Grupo Trofa Saúde reforça novamente equipa e contrata técnicos administrativos para o norte do país

Grupo Trofa Saúde reforça novamente equipa e contrata técnicos administrativos para o norte do país

20 de Junho de 2017

Atualmente, a par com o grupo José de Mello Saúde, a Trofa Saúde é das principais empresas a atuar no setor privado da saúde. Tendo em vista um novo crescimento, a empresa está novamente a reforçar a equipa, pretendendo contratar técnicos administrativos para contact center no norte do país.

 

Os interessados deverão ter habilitações ao nível do 12º ano, residência nos Concelhos da Trofa, Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão e Maia (preferencialmente), elevada capacidade de organização e planeamento de tarefas, autonomia e pró-atividade.

Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho sobre pressão e stress, disponibilidade para trabalhar por turnos, carta de condução e viatura própria são outros dos requisitos pedidos pelo grupo Trofa Saúde.

Se ficaste interessado, fica a saber que tens que mandar a tua candidatura, acompanhada de CV atualizado com fotografia, para o email recrutamento@trofasaude.com com a referência TSH/ADMINISTRATIVO. As candidaturas estão abertas até dia 10 de julho.

  • Artigos Relacionados