Google+ */?>
  • Empregos
Hotelaria: grupo Blue&Green tem 350 vagas por preencher em diversas unidades hoteleiras nacionais

Hotelaria: grupo Blue&Green tem 350 vagas por preencher em diversas unidades hoteleiras nacionais

18 de Janeiro de 2018

O grupo português Blue&Green, que é proprietário de hotéis de alta gama – como a Quinta das Lágrimas em Coimbra ou o Tróia Design – tem 350 vagas por preencher. A empresa vai realizar quatro feiras de recrutamento nas próximas quatro semanas para encontrar “profissionais de excelência”, pode ler-se em nota de imprensa enviada às redações.

O grupo hoteleiro procura colaboradores para áreas distintas, como a “cozinha, restaurante e bar, housekeeping, front office, SPA e manutenção”. Além de reforçar as equipas existentes nas suas unidades hoteleiras, esta contratação de 350 profissionais pretende garantir a excelência na qualidade de serviço e a continuação da promoção de um serviço de luxo a todos os seus clientes, refere a empresa no documento.

Existem vagas para os seguintes hotéis de cinco estrelas: Tróia Design Hotel (Troia), The Lake SPA Resort (Vilamoura), Vilalara Thalassa Resort (Porches) e Quinta das Lágrimas (Coimbra). A primeira feira realiza-se a 22 de janeiro em Tróia, seguindo-se Vilamoura a 23, Coimbra a 30 e Porches a 16 de fevereiro. Os interessados “terão de comparecer em cada um dos hotéis, na data marcada, pelas 10H30 para serem recebidos pela equipa de recursos humanos e pelos chefe departamento de cada unidade, que acompanharão todo o processo de seleção e admissão”.

  • Artigos Relacionados