Google+ */?>
  • Empregos
Huawei, Nestlé e Tupperware procuram especialistas de recursos humanos em território nacional

Huawei, Nestlé e Tupperware procuram especialistas de recursos humanos em território nacional

18 de Julho de 2017

Em comum, a Huawei, Nestlé e a Tupperware têm, atualmente, dois fatores: são todas multinacionais a operar em Portugal e à procura de especialistas de recursos humanos em território nacional!

 

A chinesa Huawei Technologies está a recrutar um gestor de HR: os interessados devem ter formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou numa área semelhante e, pelo menos, cinco anos de experiência na função, assim como bons conhecimentos da Lei do Trabalho e de inglês. Sabe mais aqui.

A Nestlé precisa de um assistente de Recursos Humanos. O profissional terá como responsabilidades apoiar o Payroll e área administrativa, verificar e processar formulários e documentos relacionados a RH de acordo com as diretrizes estabelecidas e tratar da gestão da informação, no que respeita aos indicadores de gestão de recursos humanos, entre outras tarefas. Mais detalhes aqui.

A Tupperware Brands procura, para Lisboa, o coordenador de Recursos Humanos da Ibéria. Manter relações e negociar com agências de recrutamento local, gerir processos administrativos incluindo publicidade e gestão de CV fazem parte das funções do colaborador a recrutar. Mais informações em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados